Rodrygo não foi o único brasileiro tema da coletiva de Carlo Ancelotti. Nesta sexta-feira, o técnico do Real Madrid também falou sobre Endrick. Por enquanto, o jovem não ganhou chance do comandante italiano.
Endrick não saiu do banco no jogo contra a Atalanta, pela Supercopa da Europa, e contra o Mallorca, na estreia no Campeonato Espanhol. O Real Madrid volta a campo domingo, para enfrentar o Valladolid.
Ancelotti trata o “tema Endrick” com tranquilidade. O técnico faz elogios ao brasileiro, mas também destacou que a concorrência no Real Madrid é grande.
– Ele está muito bem, assim como os outros jogadores. Ele está se adaptando muito bem. Tem qualidades impressionantes e terá os minutos que merece tendo em conta a concorrência que existe neste time – afirmou Ancelotti.
Endrick no Real Madrid
Cria do Palmeiras, o jovem brasileiro se juntou ao clube merengue recentemente, após completar 18 anos. A apresentação teve emoção. Na pré-temporada, ele foi um dos mais festejados pela torcida.
O brasileiro busca espaço no elenco galáctico merengue. Contudo, a concorrência é grande. Nesta semana, o “As” apontou que existe a possibilidade de o atacante ser emprestado em breve, caso não tenha minutagem até dezembro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar