O Real Madrid entra em campo neste domingo (1), contra o Getafe, pela 15° rodada da La Liga. Em entrevista coletiva neste sábado (30), o técnico Carlo Ancelotti confirmou o retorno do brasileiro Rodrygo e projetou a partida. Para o treinador, a equipe melhorou nas últimas atuações, no entanto, lembrou que segue com vários jogadores fora por lesão.
“A dinâmica da equipe melhorou nos últimos dois jogos da LaLiga, mas precisamos lembrar que estamos sem muitos jogadores. Amanhã, Rodrygo estará de volta. Ter paciência é essencial. Quando enfrentamos dificuldades, a melhor maneira de superá-las é simplificar as coisas. Quando falta algo, é preciso começar pelo básico, que é defender. Saber que o time está defendendo bem me dá confiança, porque isso é indispensável no futebol”, disse.
Além disso, Ancelotti também falou sobre o momento de Mbappé no Real Madrid.
“O problema dele é o mesmo de todos: precisamos buscar nossa melhor versão, seja a dele, a minha ou a dos outros jogadores. Não é uma questão individual, mas de um time que ainda não conseguiu ter consistência e mostrar sua melhor versão. Nossa ideia é melhorar e fazer o possível para isso. Mbappé está alinhado com essa ideia. Ele é novo, está se adaptando, já marcou gols e deu assistências no ataque, mas pode fazer mais, assim como todos nós. Ele sabe que precisa melhorar e vai tentar, como todos. O jogo contra o Liverpool colocou o foco nele porque perdeu o pênalti, mas muitos jogadores já passaram por isso. Precisamos apoiá-lo e lembrar que é um problema coletivo”, afirmou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid confirma lesão em Mbappé
- Suécia arquiva investigação de estupro que envolve Mbappé
- Real Madrid muda de tom na corrida por sonho de consumo
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ex-Real Madrid afirma que Vini Jr. precisa ‘ser mais respeitoso’
Comentar