Publicidade

Na mira do Flamengo, Jorge Jesus está pressionado no Benfica. Assim, o futuro do técnico português está no ar e foi tema da coletiva desta terça-feira. Às vésperas do decisivo jogo contra o Dínamo de Kiev, pela Champions League, Jesus tentou driblar o cenário incerto que vive.

– Estou focado no Benfica, sou treinador do Benfica e estou concentrado no que temos feito nos últimos 25 jogos. Amanhã (quarta-feira) vamos para o 26º jogo, o décimo na Champions, e nós estamos focados nas tarefas que temos de fazer – declarou Jorge Jesus.

Jesus Benfica Pressionado no Benfica, Jesus está na mira do Flamengo | Foto: Benfica / Divulgação

O resultado do jogo contra o Dínamo pode influenciar no futuro de Jorge Jesus. O Benfica precisa vencer para ter chances de classificação para as oitavas de final. Além do triunfo, precisa de tropeço do Barcelona contra o Bayern de Munique, na Alemanha.

Relacionadas

Jorge Jesus Benfica Champions League
Jesus Benfica Flamengo

Publicidade

A pressão aumentou em cima de Jorge Jesus após a derrota no clássico para o Sporting. A torcida do Benfica, inclusive, pediu a saída do técnico. Além da decisão pela Champions, o técnico tem mais dois jogos-chave em dezembro: dois duelos com Porto.

Mbappé e Messi brilham: PSG goleia o Brugge pela Champions League

Segundo a imprensa portuguesa, dezembro é decisivo para Jorge Jesus no Benfica. Se não for bem, pode ser demitido. Inclusive, aponta o “Record”, o Flamengo vai aguardar este mês, de olho no Mister.

Comentários