Álvaro Morata e o Atlético de Madrid chegaram a um acordo para extensão do contrato do atacante que terminava em 2024. A nova negociação aumentou a relação por mais duas temporadas, até 2026.
O clube “rojiblanco” queria continuar a contar com o espanhol, mas também precisava diminuir o salário do jogador. O clube já fez esse tipo de acordo com dois atletas do elenco, o goleiro Oblak e o meia Lemar.
Porém, o jornal Marca informou que nessa nova negociação ficou acertado que a cláusula de rescisão do madrileno baixaria para apenas dez milhões de euros. Além disso, Morata tem na mesa uma oferta tentadora da Arábia Saudita. Depois da chegada de Cristiano Ronaldo e da recente contratação de Benzema ao país, agora querem o atacante do Atlético de Madrid.
Foi Al-Taawon, que ofereceu quase 50 milhões por ano ao jogador “rojiblanco”. Uma quantia totalmente exorbitante que, no entanto, não parece seduzir muito Morata, que sempre priorizou a estabilidade e a felicidade de sua família.
O número deixaria qualquer um em dúvida, mas o espanhol não deixa nada claro sobre ir para o país arábe. O Al-Taawon, quinto colocado do Campeonato Saudita. Será que Morata se mantém fiel ao seu pensamento de não deixar o Atlético de Madrid pelo Al-Taawon ou ele vai se aventurar no futebol da moda no momento?
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico