Publicidade

Mbappé deseja mudar de ares e deixar o PSG. De acordo com Daniel Riolo, jornalista da “RMC Sport”, o craque francês pediu para sair do Paris Saint-Germain. A notícia movimenta o mercado da bola.

O astro francês tem contrato com PSG até 2022 e já recusou algumas ofertas para renovar. O Paris Saint-Germain encontra dificuldade em convencer o astro e se vê pressionado, com risco de perdê-lo de graça no ano que vem.

Mbappé PSG Mbappé movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

– Sei que Mbappé pediu para sair, mas é complicado porque primeiro precisa encontrar um clube que tenha dinheiro para contratá-lo, mas a novidade é que ele não quer permanecer. Se não sai este verão, será livre na próxima temporada – declarou Daniel no programa “After Foot”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Pau Torres Villarreal
Thomas Tuchel

PSG não consegue convencer Mbappé e faz pressão

Publicidade

O PSG faz jogo duro. Recentemente, o presidente Al Khelaifi declarou que não pretende vendê-lo e que nem tampouco irá sair de graça em 2022. É uma pressão do clube para convencer Mbappé e afastar os interessados, como o Real Madrid.

MAIS! Allegri pede para Juventus investir em Leandro Paredes do PSG

O craque francês, há algum tempo, não esconde que está indeciso sobre o próximo passo na carreira. Em entrevista neste mês para a “France Football”, ele declarou que não sabe responder se o PSG é o lugar certo para ele. Agora, sai a notícia de que já pediu para sair.

Publicidade

MAIS! Laporta sonha alto e imagina Messi e Cristiano Ronaldo juntos no Barça

– Se Mbappé manifesta esta vontade de ir, quer dizer que tem de buscar um clube e que depois o PSG precisa se movimentar para buscar um substituto. Sim, a notícia é a de que Mbappé não quer ficar no PSG”, acrescentou o jornalista.

O PSG, então, vai precisar decidir se vende Mbappé neste mercado da bola (o Real Madrid é o principal interessado) ou se paga para ver e corre o risco de vê-lo sair de graça em 2022.

Publicidade

O Real Madrid, por sua vez, observa atentamente. De acordo com a imprensa espanhola, o clube merengue não quer se indispor com PSG. Desta maneira, aguarda o fim da negociação entre o time francês e o craque, para se movimentar. O Real trabalha com duas possibilidades: fazer uma oferta neste mercado da bola ou esperar 2022 e buscar o craque sem custos de transferência.

Comentários