O técnico Massimiliano Allegri está pressionado pelo péssimo começo de Champions League. O time perdeu na estreia por 2 a 1 para o PSG na França. Na segunda rodada, pelo mesmo marcador, queda de 2 a 1 para o Benfica. Mas na Itália. Assim o treinador está convivendo com um antigo fantasma. Isso porque na sua primeira passagem pelo clube conviveu com críticas porque ganhava o Campeonato Italiano, mas fracassava na competição continental.

Allegri está sob pressão | Foto: MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images
As críticas voltaram com força após os dois maus resultados. A situação ainda piora porque não existe nenhum sinal de que agora o time ganhará o Calcio com facilidade, como aconteceu em sua primeira passagem.
Apesar do momento, Allegri descarta pedir demissão.
– Sinto-me parte da solução, preciso encontrar uma solução. Quando voltei, pensei que levaria tempo para construir o time. Infelizmente, não pensei que poderíamos perder dois jogos seguidos. O importante é jogar bem e permanecer na Liga dos Campeões. Essas derrotas incomodam, mas não adianta falar muito agora – afirmou Massimiliano Allegri.
Relacionadas
A Juventus de Turim precisa vencer todos os jogos restantes da fase de grupos da UEFA Champions League para se qualificar. Situação nada fácil, pois vai receber ainda o PSG na Itália e encarar o Benfica em Portugal.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City