Publicidade

Com Zidane incerto e dando indícios de um possível adeus, o Real Madrid já pensa em um substituto para o francês: o favorito é Massimiliano Allegri, de acordo com “As”. Raúl, ídolo merengue e que comanda o Castilla, corre por fora.

O Real Madrid trabalha com a possibilidade de um novo adeus de Zidane. Na primeira passagem como técnico pelo clube merengue, o francês também pediu para sair. Nesta temporada, ele conviveu com pressão e risco de ser demitido, de acordo com a imprensa espanhola. Há algum tempo, Zidane é indagado sobre o futuro, mas não crava qual será o destino e alimenta rumores de que irá se despedir do Real.

Allegri Real Madrid Allegri está na mira do Real Madrid | Foto: Imago Images

O clube merengue prepara um novo projeto e aguarda a definição do técnico. O Real Madrid vai ao mercado da bola por um novo galáctico. A preferência é por Mbappé, do PSG. Caso não seja possível, os esforços vão se voltar por Haaland, do Borussia Dortmund.

Relacionadas

Ederson
Alisson Liverpool

Publicidade

De acordo com “As”, o Real Madrid já tem um acordo verbal com representantes de Alaba, para um contrato de cinco anos. Outro setor que o clube merengue pretende reforçar é o meio de campo. O jovem francês Camavinga, de 18 anos, é uma possibilidade, assim como Pogba, acrescenta o jornal.

Comentários