Publicidade

A boa fase de Alisson pela Roma e pela Seleção Brasileira faz mais um gigante do futebol internacional estar de olho numa eventual contratação. O goleiro é cobiçado por clubes ingleses e agora é o “pole position” do Real Madrid, de acordo com jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha.

Alisson é nome certo na Seleção Brasileira na Copa do Mundo | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Segundo a publicação, Alisson virou o número 1 da lista do Real Madrid de reforços para o gol, ultrapassando David de Gea, do Manchester United, e Thibaut Courtois, do Chelsea. De acordo com “Mundo Deportivo”, além da qualidade do brasileiro – o jornal destaca a facilidade de jogar com os pés -, Alisson é mais acessível no que diz respeito ao preço também.

Leia mais:

Publicidade

Real Madrid toca ‘Operação Neymar’ e quer contratar o craque antes da Copa
Messi chega à marca de 100 gols na Champions League
Barcelona enfim tira Neymar de publicidade
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?
Stephen Hawking no futebol: teoria do pênalti perfeito e trollada em Luis Suárez
Dez jogadores que quase mataram do coração seus torcedores
Brasileiros que podem jogar a Copa do Mundo por outras seleções

O valor de mercado de Alisson, de acordo com o site “Transfermarkt”, especialista no assunto, é de 16 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões. Courtois e De Gea são avaliados em 50 milhões de euros.

Olheiros na cola de Alisson

De acordo com “Mundo Deportivo”, Alisson vem sendo observado de perto pelos olheiros do Real Madrid, que têm passado boas informações sobre o goleiro. Além disso, o interesse no brasileiro, acrescenta a publicação, também pressiona Courtois e De Gea, também cobiçados pelo clube merengue.

Publicidade

A Roma sabe que o goleiro brasileiro é cobiçado e se movimenta. O clube italiano pretende renovar com Alisson e colocar a multa rescisória em 90 milhões de euros.