O futebol reserva histórias engraçadas e uma delas foi revelada pelo atacante André-Pierre Gignac. O jogador ganhou notoriedade no Brasil por ter sido o algoz do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa. Ele decidiu o jogo para o Tigres do México nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Os mexicanos eliminaram o Verdão. Entretanto o fato engraçado da carreira de Gignac aconteceu em 2010, quando ele quase foi seduzido por um presunto.
LEIA MAIS! Lewandowski dispara, Messi empata com CR7: a corrida pela Chuteira de Ouro
O craque francês contou ao jornal “Marca” da Espanha que em 2010 o Valencia entrou em uma disputa com Liverpool e Olympique de Marselha para contar com seu futebol. Na época o craque francês, hoje com 35 anos, estava no Toulouse. Para seduzir Gignac a diretoria do Valencia enviou um presunto para a casa do jogador.
– O Valencia me enviou um belo de um presunto. Confesso que fiquei muito tentado a fechar com eles depois disso – brincou o craque.
LEIA MAIS! Luis Suárez revela se prefere Haaland ou Mbappé: ‘Um dos melhores 9 do mundo’
Gignac optou pelo Olympique
Mas apesar de se encantar com o presunto, o artilheiro francês optou por permanecer em seu país e fechou com o Olympique de Marselha. Teve grandes momentos pelo clube, que defendeu por cinco temporadas, chegando à condição de ídolo.
LEIA MAIS! Haaland, Mbappé… as maiores negociações que poderão rolar na próxima janela
Em 2015 ele resolveu tentar a sorte no futebol mexicano, fechando com o Tigres. Lá também alcançou a idolatria dos torcedores. Só nesta temporada anotou 22 gols em 34 partidas no comando de ataque do Tigres. Mas para quem sonha com o jogador um má notícia. Ele anunciou que vai encerrar a carreira no Tigres, onde deseja continuar após pendurar a chuteira em funções administrativas.
Você Também pode gostar
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto
- Atacante do Valencia é detido por suspeita de agressão sexual
- Liverpool tem acordo com goleiro destaque na Euro
- Vini Jr comemora prisão de torcedores por racismo
- Racismo contra Vini Jr: torcedores do Valencia são condenados à prisão
- Real Madrid dispara contra arbitragem polêmica em La Liga