Uma semana depois de eliminar o Benfica e criar problemas no começo do trabalho de Jorge Jesus no clube português, o PAOK foi derrotado na Champions League. No duelo de ida dos playoffs o clube grego foi superado pelo Krasnodar na Rússia por 2 a 1. Os dois times lutam para chegarem até a fase de grupos do torneio continental.
O PAOk começou no campo de ataque e chegou a desperdiçar um pênalti antes de abrir o placar, aos 32 minutos. Pelkas aproveitou assistência de Živkovic para abrir o marcador. Mas a alegria durou pouco. Sete minutos depois os anfitriões empataram com Claesson, em cobrança de pênalti.
PAOK levou virada no segundo tempo
Na volta para a segunda etapa o Krasnodar pressionou e chegou a virada. Aos 25 minutos o francês Cabella aproveitou boa jogada do ataque anfitrião e empurrou a bola para o fundo do gramado.
Leia também:
Dele Alli é exigência de Tuchel para jogar com Neymar no PSG
Árbitro e namorada são assassinados a facadas
O confronto da volta acontece na próxima semana, na quarta-feira, na Grécia. Com o resultado do duelo da ida o PAOK se classifica se vencer por 1 a 0, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate. Se devolver o 2 a 1 o time grego forçará a disputa de pênaltis.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)