Convocado pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar, o lateral-esquerdo Alex Telles não quere pensar na Seleção Brasileira. O jogador disse que só vai pensar no Mundial a partir de janeiro, quando se apresentará ao time canarinho.
O jogador deseja manter o foco no Sevilla, pincipalmente pelo mau momento do time, que perdeu de 2 a 1 para a Real Sociedad em choque no meio de semana pelo Campeonato Espanhol. O time aparece em La Liga com apenas 11 pontos, lutando contra o rebaixamento.
Relacionadas
No domingo o Sevilla enfrenta o Velarde pela Copa do Rei e por isso Alex Telles ainda não deseja pensar na Seleção Brasileira.
– Quem me conhece sabe que penso em tudo na hora certa. Vou começar a pensar na Copa do Mundo na segunda-feira, que é quando vou viajar. Agora estou aqui trabalhando com meus companheiros. Sevilla me trouxe aqui e apostou em mim. Assim merece respeito. Não estou surpreso de agir assim, é meu trabalho e é assim que tenho que fazer – comentou ele.
Alex Telles vai disputar vaga de titular na Seleção Brasileira com Alex Sandro. NEle ganhou a disputa com outros jogadores, como Renan Lodi, pela convocação. Mas deu nsorte por conta da lesão de Arana, um dos favoritos ao posto.
Você Também pode gostar
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
- Jornal cita ‘ostracismo’ de Endrick e ‘esquecimento’ de Vitor Roque na lista da Seleção
- Raphinha reconhece momento da Seleção: ‘Longe da perfeição’
- Palmeiras e Seleção Brasileira se “dão bem” pela estrutura do CT do time
- Confira a provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Chile
- Dorival pode chegar a 37 nomes usados na Seleção Brasileira