O Al Hilal mira uma tacada dupla e de peso no mercado da bola. Segundo o “As”, o interesse do clube da Arábia Saudita em Sergio Busquets vai além do futebol do volante. É que ele pode ajudar na contratação de Messi, sonho de consumo do Al Hilal.
Messi e Busquets são amigos de longa data, fruto da trajetória com a camisa do Barcelona. O volante já anunciou que está de saída do clube. O Al Hilal, assim, vê uma “dupla oportunidade”: contratar um craque e ganhar pontos com Messi.
Segundo a publicação espanhola, o Al Hilal oferece 15 milhões de euros (R$ 80,5 milhões) por temporada a Busquets. Além do futebol saudita, o volante tem a Major League Soccer (MLS) como opção para o futuro.

Messi também é desejado pelo futebol norte-americano e saudita. O Barcelona sonha e trabalha pelo retorno do astro argentino, enquanto o PSG mantém uma ponta de esperança sobre renovação.
O Al Hilal não pretende medir esforços por Messi. Além de uma proposta histórica, acima dos 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), o clube quer construir o melhor ambiente para o astro. Assim, Busquets pode ajudar na missão.
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Clube dos EUA oferece ingressos grátis para recompensar ausência de Messi
- Messi e Suárez são multados pela MLS após confusão em jogo do Inter Miami
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- A caminho do Santos, Neymar se despede do Al-Hilal