Sem poder contar com Neymar, lesionado, o Al Hilal vai “esquecer” o brasileiro. Segundo “Arriyadiyah”, da Arábia Saudita, o clube vai suspender a inscrição do craque na liga local. Assim, vai abrir espaço para atacar o mercado da bola.
Neymar se lesionou a serviço da Seleção Brasileira, contra o Uruguai, em outubro. Ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O local foi operado. O craque só vai voltar aos gramados na próxima temporada.
O Al Hilal, assim, pretende usar a vaga de estrangeiro do astro brasileiro. O regulamento saudita permite a inscrição de até oito gringos por time. O clube de Jorge Jesus está com a cota preenchida.
Como Jesus deseja contratar um lateral-esquerdo na janela de janeiro, o Al Hilal vai retirar o craque brasileiro dos inscritos para abrir vaga para um novo reforço estrangeiro.
Neymar no Al Hilal
O clube saudita abriu os cofres pelo brasileiro, mais um craque que desembarcou na liga local. Para tirá-lo do PSG, o investimento foi de 90 milhões de euros (R$ 472,5 milhões).
Barcelona sonhou com retorno de Neymar
O brasileiro, contudo, tem um começo de trajetória acidentado. Ele disputou apenas cinco jogos pelo Al Hilal – fez um gol e distribuiu duas assistências.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar