Publicidade

Sergio Agüero teve que ser levado às pressas para um hospital de Barcelona após o jogo contra Alavés (1 a 1), neste sábado. O atacante passou mal durante a partida e encarou uma bateria de exames cardiológicos, conforme boletim emitido pelo clube catalão. O argentino sentiu desconforto no peito, mas é tudo que se sabe até agora.

Agüero deixa o campino jogo contar o Alavés, amparado pelos médicos e consolado por Piqué - Foto: Alex Caparros/Getty Images Agüero deixa o campino jogo contar o Alavés, amparado pelos médicos e consolado por Piqué – Foto: Alex Caparros/Getty Images

Leia também

MQJ Memória no Dia das bruxas: Veja craques e times com apelidos de assustar

Real Madrid é Vinicius Júnior e mais dez: brasileiro brilha na Espanha e jornal espanhol provoca Tite

O atacante deixou o gramado substituído aos 40 minutos do primeiro tempo, logo após um lance com o zagueiro Laguardia, do Alavés. Sai de campo amparado pela equipe médica do Barcelona, mas não se recuperou. Foi quando relatou dores no peito e teve que sair para o hospital. Philippe Coutinho o substituiu.

Relacionadas

Solskjaer Manchester United
Solskjaer Manchester United

A rádio COPE noticiou que a família de Agüero acompanhou os procedimentos, que invadiram a madrugada no hospital. De acordo com a emissora, o jogador está passando bem. O argentino chegou ao Barcelona na última janela de transferências, realizando sua quinta partida pelo clube.

Comentários