Diego Costa está de volta à Premier League. O Wolverhampton anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do centroavante brasileiro, naturalizado espanhol. Ele assinou contrato por uma temporada, após uma demora na obtenção do visto de trabalho.
– É um clube top, com grandes jogadores, e foi decisivo o fato de poder voltar a jogar na Premier League. Sei que aqui a minha adaptação será mais fácil em termos técnicos e não só. Também ajuda muito o fato de o elenco ter muitos jogadores portugueses – declarou Diego Costa.

Wolverhampton caprichou no anúncio: Diego Costa com lobos | Foto: Wolverhampton / Divulgação
– Eu me senti muito motivado a partir do momento em que Bruno Lage (técnico do Wolverhampton) falou comigo sobre esta possibilidade. Acendeu o fogo dentro de mim. Só preciso de duas ou três semanas para ficar em forma. Falei com o treinador e ele sabe disso. Pedi para não me apressar e ele foi muito compreensivo. É um grande treinador e tem feito um grande trabalho – completou.
Relacionadas
Diego Costa, de 33 anos, estava sem clube desde janeiro, quando rescindiu com o Atlético-MG. O Rayo Vallecano, clube que defendeu, surgiu como possibilidade, mas a operação não se concretizou.
Pai de Bernardo Silva explica vacilo do Barcelona com meia português
O centroavante conhece bem a Premier League e se destacou na Inglaterra. Ele defendeu o Chelsea e foi bicampeão do torneio.
Você Também pode gostar
- Ex-Corinthians e Flamengo, Vitor Pereira é eleito o melhor técnico do mês na Premier League
- Manchester City x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester United pagará multa rescisória para contratar Matheus Cunha
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Newcastle entra na briga para contratar Matheus Cunha
- Nacional x Bahia pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens