A defesa de Daniel Alves apresentou o recurso que pede liberdade provisória para o lateral-direito, nesta segunda-feira, e está em confiante no sucesso da ação.
Segundo o jornal “La Vanguardia”, o advogado Cristóbal Martell, representante do brasileiro, está otimista após ver sete horas de vídeo de gravação da boate Sutton, casa noturna palco do caso que envolve Daniel.
O brasileiro é acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos. Ele nega o crime e diz que a relação foi consensual. Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20, sem possibilidade de fiança.
Relacionadas
No recurso que busca a liberdade provisória para o brasileiro, a defesa aponta que não existe risco de fuga do lateral e indica medidas que podem ser tomadas, como o uso de pulseira eletrônica para monitorar o jogador e até a entrega do passaporte.
A advogada que representa a mulher que acusa Daniel e o Ministério Público têm cinco dias para fazer alegações sobre o recurso apresentando pelo advogado do brasileiro.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol revela origem do dinheiro de fiança de Daniel Alves
- Daniel Alves cumpre medida e comparece pela 1ª vez a Tribunal
- Daniel Alves poderá ficar um ano em liberdade
- Caso Daniel Alves: grupo de amigos fez ‘vaquinha’ para pagar a fiança para a liberdade provisória
- Daniel Alves paga fiança e vai deixar a prisão
- Danilo se posiciona sobre casos de Daniel Alves e Robinho