Futebol Internacional

Advogado de Daniel Alves confia em liberdade provisória para o lateral após ver gravações da boate

A defesa de Daniel Alves apresentou o recurso que pede liberdade provisória para o lateral-direito, nesta segunda-feira, e está em confiante no sucesso da ação.

Segundo o jornal “La Vanguardia”, o advogado Cristóbal Martell, representante do brasileiro, está otimista após ver sete horas de vídeo de gravação da boate Sutton, casa noturna palco do caso que envolve Daniel.

Daniel Alves

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro | Foto: Hector Vivas/Getty Images

O brasileiro é acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos. Ele nega o crime e diz que a relação foi consensual. Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20, sem possibilidade de fiança.

Relacionadas

Daniel Alves
Defesa de Daniel Alves apresenta recurso e busca liberdade provisória para o lateral-direito
Daniel Alves
Testemunhas dizem que Daniel Alves passou pela vítima ao sair da boate

No recurso que busca a liberdade provisória para o brasileiro, a defesa aponta que não existe risco de fuga do lateral e indica medidas que podem ser tomadas, como o uso de pulseira eletrônica para monitorar o jogador e até a entrega do passaporte.

A advogada que representa a mulher que acusa Daniel e o Ministério Público têm cinco dias para fazer alegações sobre o recurso apresentando pelo advogado do brasileiro.

Você Também pode gostar