Publicidade

O Chelsea trabalha para terminar a montagem de seu elenco e age no mercado em busca de reforços. Mas para facilitar as negociações o técnico Thomas Tuchel montou uma barca com seis tripulantes que não fazem parte dos planos. Um dos integrantes é o atacante brasileiro Robert Kenedy.

Kenedy na pré-temporada com o Chelsea (Foto: Getty)

Kenedy tem 26 anos e não chegou a se destacar pelo Chelsea, tendo poucas oportunidades. Tanto que na temporada chegou a ser emprestado ao Flamengo. Mas o Rubro-Negro não comprou seus direitos federativos.

Outro integrante de luxo da barca é o artilheiro alemão Timo Werner. O jogador foi contratado com status de estrela, mas nunca teve o protagonismo desejado. Além disso enfrentou alguns jejuns de gols.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

O goleiro espanhol Kepa, de 27 anos, o zagueiro francês Malang Sarr, de 23 anos, o meia Ross Barkley, de 28 anos e o atacante belga Mitchy Batshuayi, de 28 anos, são os demais integrantes da barca.

A ideia do Chelsea é usar os jogadores como moeda de troca. Mas se não tiver sucesso nesta empreitada existe a possibilidade em alguns casos de uma rescisão de contrato ser negociada. Entretanto nesse caso o clube perderia dinheiro.

Comentários