O atacante belga, Romelu Lukaku, está emprestado na Inter de Milão pelo Chelsea, mas tudo indica que o jogador não vai ser contratado pelo clube italiano.
A primeira passagem do belga na Inter foi tão boa que o fez ser negociado com os “blues” por 100 milhões de euros. Mas, a segunda chance de Lukaku no Chelsea foi ruim e o fez ser emprestado para a Inter.
A primeira vez que jogou em Milão, a dupla “Laukaku” (Lautaro + Lukaku) foi maravilhosa para os torcedores, porém a atual temporada não tem agradado. A “nerazzurra” sentiu que recontratar em definitivo Romelu Lukaku não será um bom investimento.
As últimas notícias dos tabloides ingleses dava como certo que o jogador seria negociado, mas pelo visto a diretoria do clube londrino vai dar mais uma chance. O homem de 100 milhões de euros é o jogador que mais desvalorizou em 2023.
A esperança dos “blues” é que Lukaku se destaque no time e que valorize para pelo menos recuperar parte do dinheiro gasto. Mas, outro ponto que pode ajudar o atleta a ficar em Londres é a possível chegada do treinador Mauricio Pochettino.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar