O caso de Mason Mount continua a esquentar na Europa. Depois de algumas semanas a dar a conhecer os rumores que o colocaram no Manchester United, os ‘red devils’ intensificaram o interesse pelo inglês e depois de apresentarem uma oferta de 46 milhões de euros que foi rejeitada pelo Chelsea, o jornal ‘Mirror’ quis decidiram apresentar uma oferta final melhorada de 58 milhões.
Embora os ‘blues’ tenham avaliado o talentoso meio-campista em 82 milhões, a proposta do United é definitiva para o time do Stamford Bridge. Já que o contrato do jogador termina em 2024 e se ele não sair nesta janela, sairá como agente livre e sem deixar um euro nos cofres de Londres.
Além disso, o fato do jovem jogador das categorias de base ser uma figura importante e muito querida pelos torcedores também pesa na decisão dos ‘aposentados’, por isso transferi-lo para um rival direto pode causar polêmica.
Nos próximos dias espera-se que a equipe de Todd Boehly dê uma resposta definitiva à oferta do Manchester. Mas, o certo é que mesmo que a resposta seja negativa, esta novela estará longe de terminar. A menos que Mauricio Pochettino convença o jogador de futebol para renovar.
No que diz respeito ao elenco, a vontade de Erik ten Hag tem sido fundamental para identificar Mount como prioridade. No último terço do campo e com adaptação imediata, e com potencial para se tornar um dos melhores jogadores do mundo.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar