A diretoria do Napoli teve que ir atrás de um novo técnico, após saber que seu treinador campeão da Série A, Luciano Spalletti, não vai ficar.
E o principal nome do presidente De Laurentiis é o do espanhol Luis Enrique que comandou a Seleção Espanhola na última Copa do Mundo no Catar.
Luis Enrique continua sem equipe, ele até negociou e esteve quase perto de acertar com o Chelsea, mas os “blues” resolveram acertar com Mauricio Pochettino. No entanto, ao mesmo tempo, saiu nas últimas horas que o ex-técnico do Barcelona recebeu uma bela proposta.
Segundo o Calciomercato.com, o Napoli ofereceu a Luis Enrique um contrato de duas temporadas no valor de 10 milhões de euros líquidos para cada temporada. O próprio presidente do clube italiano, De Laurentiis, confirmou neste domingo (28) que Luciano Spalletti não continuará no cargo.
De acordo com o jornal “Corriere dello Sport, o espanhol seria a primeira opção para a liderança da equipe napolitana. Mas, Luis Enrique tem fortes concorrentes na corrida para se tornar o técnico do Napoli. São o também espanhol, Rafa Benítez, e os italianos Antonio Conte, Gian Piero Gasperini e Vincenzo Italiano.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Napoli assume liderança e Conte pondera: ‘Pés no chão’
- Técnico do PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
- Técnico do PSG sobre vitória na estreia da Champions: ‘Sofri muito’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos