O PSG pretende encontrar um centroavante no mercado da bola. Um nome no topo da lista de prioridades do clube francês é Gonçalo Ramos, do Benfica. Segundo “A Bola”, o Paris Saint-Germain pode abrir negociação em breve.
O centroavante português, de 21 anos, é um homem-gol em ascensão e casa com o perfil de contratações que o PSG quer implementar. A ideia do clube francês é focar em jovens jogadores e com fome de títulos. O clube deve diminuir o expediente de contratar craques badalados.
Gonçalo Ramos está em alta desde a Copa do Mundo do Catar, quando fez um hat-trick na vitória sobre a Suíça, pelas oitavas de final. A temporada do centroavante foi especial. Ele fez 27 gols e distribuiu cinco assistências em 47 jogos pelo Benfica.
Ainda segundo “A Bola”, o PSG já sabe que precisa colocar na mesa uma oferta de 80 milhões de euros (R$ 420,8 milhões) para dobrar o Benfica e levar Gonçalo Ramos. A cláusula de rescisão do centroavante é de 120 milhões de euros (R$ 631,2 milhões), mas o clube português entende que não conseguiria este valor. Assim, pode dar um desconto.
O PSG vive uma reformulação tocada por Luis Campos, homem-forte do futebol. O clube francês já encaminhou quatro contratações: o zagueiro Milan Skriniar, o meia Manuel Ugarte e os atacantes Marco Asensio e Lee Kang-in.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar