Publicidade

Como se sabe, Real Madrid e Paris Saint-Germain jogam nesta quarta-feira, partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões 2018. Nada como plantar uma semente da discórdia em hora de tensão. A revista France Football revelou, nesta quarta-feira, um suposto SMS enviado por Cristiano Ronaldo a um amigo em 2012.

Cristiano Ronaldo bateu os 100 gols antes, mas Messi tem dois anos a menos que o português...Na mensagem, o jogador revelava o desejo de se mudar para Paris. Cristiano Ronaldo sentia que o Real Madrid não o apoiava da mesma maneira que o Barcelona apoia Lionel Messi.

“Quero ir para Paris. Lá serei verdadeiramente apreciado. Os franceses ficarão felizes por me terem no seu campeonato. E poderíamos fazer campanha de comunicação a meu favor para conquistar a Bola de Ouro”, diria a suposta mensagem.

Publicidade

A reação de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, segundo a France Football, não foi das melhores.

A resposta

“Vem me dizer isso quando a janela de transferências está fechada? Encontra-me um clube que aceite colocar 200 milhões de euros em cima da mesa. Com esse dinheiro pago a cláusula de rescisão do Messi e o coloco no teu lugar”, teria dito o dirigente quando confrontado com o desejo de Ronaldo.

Leia também:

Publicidade

Real Madrid x Paris Saint-Germain: qual elenco é mais valioso?
Cristiano Ronaldo é máquina de fazer gol em mata-mata da Liga dos Campeões
Rivalidade Botafogo x Flamengo: Niltão é mais um capítulo
Dono da casa, Messi completa 300 jogos pelo Barcelona no Camp Nou
Everton mantém faro de artilheiro e retrospecto positivo pelo Flamengo em clássicos
Cristiano Ronaldo manda ‘recado’ ao PSG e supera números da última temporada