Publicidade

A novela envolvendo Sergio Ramos e Real Madrid ganhou um novo capítulo. O zagueiro tem contrato até o fim da temporada e o futuro, no momento, é incerto. De acordo com jornal “ABC”, Sergio Ramos exige uma nova condição para ampliar o vínculo com clube merengue.

Sergio Ramos aceita diminuir o salário, desde que a renovação seja por mais duas temporadas. O lado financeiro é um empecilho neste processo de renovação. O Real Madrid, devido ao impacto econômico da pandemia, deseja cortar mais gastos.

Sergio Ramos Real Madrid Sergio Ramos vive indefinição no Real Madrid | Foto: Imago Images

A redução salarial é uma boa notícia, mas a questão ainda não tem solução. O “ABC” acrescenta que o desejo do clube merengue é renovar o contrato de Sergio Ramos por uma temporada. Na Europa, os clubes usam o expediente de renovar com jogadores mais velhos ano a ano. O Real é um deles e quer aplicar isso ao zagueiro de 35 anos.

Relacionadas

Zidane responde à imprensa: referências zero sobre o 'Mundialito' (reprodução site Real Madrid)
Suárez e Messi

Publicidade

O presidente Florentino Pérez tem uma conversa pendente com Sergio Ramos para tentar solucionar a situação. Tudo indica que alguém vai precisar ceder para a renovação ser sacramentada.

Enquanto não define o futuro, Sergio Ramos se esforça pelo presente. Em recuperação de uma lesão muscular, o zagueiro corre contra o tempo para reforçar o Real Madrid no jogo de volta da semifinal da Champions League, contra o Chelsea, na quarta-feira, na Inglaterra. A partida de ida foi 1 a 1.

Comentários