Publicidade

O destino de Cristiano Ronaldo não será na Juventus. Técnico do clube italiano, Massimiliano Allegri confirmou, nesta sexta-feira, que o craque português não quer mais defender a Juve. Sendo assim, a possibilidade de Cristiano Ronaldo ir para o Manchester City é cada vez maior.

Allegri já falou em tom de despedida. Ele declarou que o craque português está de saída. Entretanto, falta dobrar a Juventus. O clube italiano quer uma compensação para vender Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo bate o pé e avisa que quer sair da Juventus | Foto: Imago Images

– Ontem (quinta-feira), Cristiano me disse que não tem mais intenção de jogar pela Juventus. Por esta razão, não será convocado para o jogo de amanhã (sábado). Ele não treinou de manhã – declarou Allegri.

Publicidade

– As coisas mudam, é uma lei da vida. A Juventus permanece, que é o mais importante. Cristiano deu sua contribuição. Agora, vai embora e a vida continua – acrescentou o técnico.

Relacionadas

Liga Europa
Mbappé

Juventus quer valor para liberar Cristiano Ronaldo

O Manchester City é apontado como favorito para contratar Cristiano Ronaldo. Inclusive, o “As”, da Espanha, já publicou que há um entendimento sobre tempo de contrato e salário entre o craque e o clube. A questão é se acertar com a Juventus.

Jorginho fatura prêmio de melhor da Europa da temporada 2020/2021

Publicidade

O clube italiano deseja algo na casa de 25 milhões de euros (R$ 154,1 milhões) para vender CR7. Uma possibilidade seria um troca-troca. A preferência da Juventus é Gabriel Jesus. Entretanto, o City não quer ceder o atacante brasileiro.

Tottenham quer Kane até 2027 e acena com aumento de quase R$ 3 milhões

A trajetória de Cristiano Ronaldo na Itália se aproxima do fim. A Juventus buscou o craque no Real Madrid na temporada 2018/2019. CR7 fez 101 gols pelo clube nestes três anos. Entretanto, o astro não conseguiu o principal objetivo: levar a Juve ao título da Champions League. Por sinal, o fracasso na última edição acelerou o processo de saída de CR7. Ele ficou no olho do furacão após a queda para o Porto, nas oitavas de final.

Comentários