Publicidade

Rumo ao Chelsea, Raheem Sterling se despediu do Manchester City. Embora não tenha confirmado o novo destino, o atacante inglês já tem tudo acertado com o novo clube.

– Sete temporadas, 11 troféus, uma vida inteira de memórias. À comissão técnica que teve papel gigante no meu desenvolvimento, aos meus companheiros que se tornaram mais do que colegas, aos funcionários do futebol e do clube, aos torcedores que sempre apoiaram, e a todos os envolvidos com o Manchester City, meu respeito não poderia ser maior. Cheguei em Manchester com 20 anos e, hoje, saio como um homem. Foi uma honra vestir a camisa do Manchester City – declarou Sterling.

Sterling Manchester City Sterling está na história do City | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Revelado pelo Liverpool, Sterling chegou ao Manchester City em 2015 e foi peça importante do time nestes anos vitoriosos. Contudo, ele perdeu protagonismo na equipe. Assim, já na temporada passada, colocou o futuro no ar.

Relacionadas

Raphinha
Cristiano Ronaldo Manchester United
Mourinho Roma

Publicidade

Sterling tinha contrato com o City até 2023, outro motivo para o clube inglês negociar o atacante e evitar perdê-lo de graça no próximo ano.

West Ham busca dar balão no PSG no mercado da bola

Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea vai pagar 47,5 milhões de libras (R$ 306 milhões) por Sterling. Ele deve assinar com o novo clube até 2027.

Comentários