Rumo ao Chelsea, Raheem Sterling se despediu do Manchester City. Embora não tenha confirmado o novo destino, o atacante inglês já tem tudo acertado com o novo clube.
– Sete temporadas, 11 troféus, uma vida inteira de memórias. À comissão técnica que teve papel gigante no meu desenvolvimento, aos meus companheiros que se tornaram mais do que colegas, aos funcionários do futebol e do clube, aos torcedores que sempre apoiaram, e a todos os envolvidos com o Manchester City, meu respeito não poderia ser maior. Cheguei em Manchester com 20 anos e, hoje, saio como um homem. Foi uma honra vestir a camisa do Manchester City – declarou Sterling.

Sterling está na história do City | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images
Revelado pelo Liverpool, Sterling chegou ao Manchester City em 2015 e foi peça importante do time nestes anos vitoriosos. Contudo, ele perdeu protagonismo na equipe. Assim, já na temporada passada, colocou o futuro no ar.
Relacionadas
Sterling tinha contrato com o City até 2023, outro motivo para o clube inglês negociar o atacante e evitar perdê-lo de graça no próximo ano.
West Ham busca dar balão no PSG no mercado da bola
Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea vai pagar 47,5 milhões de libras (R$ 306 milhões) por Sterling. Ele deve assinar com o novo clube até 2027.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
- Mais um! Zagueiro passa por cirurgia e desfalca o City por semanas
- Echeverri se apresenta ao Manchester City e pode estrear no fim de semana
Comentar