O Real Madrid, por enquanto, mantém a distância, mas faz contas por Kylian Mbappé. Segundo “Le Parisien”, o staff de Mbappé trabalha com a possibilidade de o clube merengue investir até 180 milhões de euros (R$ 958,2 milhões) para tirá-lo do PSG.
Ainda segundo a publicação francesa, o Real Madrid é o principal candidato para ser o destino de Mbappé. O astro francês está em pé de guerra com o PSG e tem o futuro no ar.
O PSG deu um ultimato em Mbappé. Ou ele renova o contrato, ou será colocado à venda nesta janela. A diretoria não pensa em perdê-lo de graça em 2024, quando acaba o contrato. Assim, o clube francês pensa em uma negociação de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
Neste cenário, o PSG está disposto a “engolir” o Real Madrid. A relação dos clubes ficou estremecida em 2021 e 2022, justamente por Mbappé. Nas duas ocasiões, o clube merengue tentou contratar o astro. Os franceses interpretaram as atitudes do rival como assédio.
O PSG, assim, não gostaria de negociar Mbappé com o Real Madrid. Contudo, diante da situação, o orgulho pode ser superado. Nas últimas semanas, Liverpool e o Manchester United aparecem como outros interessados.
O Real Madrid, por sua vez, mantém a estratégia. O clube merengue aguarda a decisão do astro e uma sinalização mais concreta para armar o bote por ele nesta janela. Do contrário, vai esperar 2024, quando pode contratá-lo sem custos de transferência entre clubes.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar