Vinicius Júnior, mais uma vez, é motivo de preocupação para o Barcelona. Diminuir o impacto do atacante brasileiro é um caminho para o time de Xavi Hernández derrotar o Real Madrid na final da Supercopa da Espanha, neste domingo, às 16h (horário de Brasília).
Xavi não cravou, mas a tendência é a de que ele recorra a uma arma nos últimos clássicos. O comandante pode colocar Ronald Araújo de lateral-direito, justamente para duelar com Vinicius Júnior.
– Não posso dar pista. Você verá amanhã (domingo). Evidentemente, Araújo é uma garantia. É extraordinário como ele melhorou com a bola – declarou Xavi, neste sábado.
Desde que assumiu o Barcelona, apenas no primeiro clássico com o Real Madrid que Ronald Araújo atuou como zagueiro. Depois, com Vinicius Júnior do outro lado, ele passou para a lateral.
Xavi deve repetir estratégia
Segundo o “Sport”, a tendência é a de Ronald Araújo novamente na direita, para um novo embate com Vinicius Júnior. Por sinal, o duelo entre o uruguaio e o brasileiro é outro componente para o clássico.
Barcelona mais otimista para atender pedido de Xavi
Ronald já conseguiu levar a melhor sobre Vinicius, assim como o brasileiro conseguiu superar o rival uruguaio. Neste domingo, eles vão protagonizar um novo capítulo na final da Supercopa da Espanha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar