O atacante Álvaro Morata já disse não para uma proposta do Al-Taawon, da Arábia Saudita. A equipe saudita lhe ofereceu um contrato de quase 50 milhões de euros por temporadas.
Porém, o espanhol decidiu continuar no Atlético de Madrid. Ele acabou de chegar a um acordo para prorrogar o contrato, que terminava em 2024, e agora vai até 2026, também baixando o salário.
Um dos fatores para ele recusar a equipe da Arábia Saudita é a localização. O Al-Taawon fica na cidade de Buraidá, que não é perto de Ryad ou Jeddah, mas na Arábia Saudita eles não vão desistir. É o que dizem na imprensa inglesa que está noticiando o interesse do Al Hilal pelo espanhol.
A equipa onde Vietto e Marega jogam quer levar Morata. Para isso vai apresentar uma proposta semelhante à do Al-Taawon. Seriam quase 25 milhões de euros para o Atlético e quase 50 milhões por temporada para o atacante. Uma oferta gigantesca que poderia fazer Morata repensar sua decisão, sobretudo porque iria morar em Riad, que não é Buraidá.
De qualquer forma, parece complicado que o atacante dos “colchoneros” decida se mudar com a esposa e os quatro filhos para a capital da Arábia Saudita. Porém, os clubes da Liga Saudita vão fazer de tudo para ter o ex-jogador do Real Madrid, Juventus e Chelsea em seu país.
Você Também pode gostar
- Após um ano, Neymar deve voltar a atuar nesta segunda
- Al-Hilal destaca Neymar em treino
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- Neymar posta treino de finalização no Al-Hilal
- Técnico da Seleção da Holanda se revolta com venda de jogador