Publicidade

Vídeos descontraídos de Elyeser, volante que defendeu o Figueirense no ano passado, viraram dor de cabeça para o jogador. No fim de semana, duas gravações com ele cantando e dançando dentro de casa, vazaram e viralizaram em vários grupos de WhatsApp. Aparecem ainda cigarro e bebidas em um deles. A repercussão obrigou o jogador a falar sobre as imagens.

Elyeser, quando foi apresentado ao Figueirense, em março do ano passado

Elyeser defende atualmente o Paysandu, de Belém do Pará. Ele deu entrevista ao portal Diário Online, na qual explica que “tudo não passou de uma brincadeira”.

– Eu sou assim, quem me conhece sabe. Sempre fico na resenha com meus amigos. Esses vídeos são antigos, até meu cabelo estava comprido. Eu estava em casa, de férias, e mandei em um grupo que tenho com amigos. Nada demais. Isso faz parte do meu passado, hoje meu foco é somente o Paysandu, por isso, vida que segue!

Relacionadas

Messi e Cristiano Ronaldo em jogo Barcelona x Juventus

Publicidade

Elyeser, e 30 anos, é paraense de Abaetetuba, mas joga no Pará pela primeira vez. Disputou a Série B de 2020 pelo Figueirense, no total de 22 partidas. Os torcedores rivais, do Avaí, aproveitaram os vídeos como deixa para provocar a torcida do Figueirense. Assim, as imagens viralizaram em Santa Catarina.

Comentários