Publicidade

Anitta e Nego do Borel foram copiados por algozes argentinos (Reprodução Youtube) Anitta e Nego do Borel foram copiados por algozes argentinos (Reprodução Youtube)

“Con esta camiseta hay que ir para adelante”. Nem de perto você diria que se trata de uma versão do hit “Você partiu meu coração”, de Nego do Borel e Anitta. Na verdade, trata-se do novo canto da torcida do San Lorenzo, cujo torcedor mais ilustre é o Papa Francisco.

Confira a versão da torcida do San Lorenzo

Nego do Borel, flamenguista, jamais poderia esperar que torcedores rivais aprontassem uma dessas. E não deve ter gostado da ideia, uma vez que o San Lorenzo, para quem não se lembra, eliminou o Flamengo na Libertadores 2017.

Publicidade

Em Buenos Aires, até o último minuto da partida, o Flamengo estava passando de fase. A virada aconteceu já nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo. Para piorar, no Chile, o Atlético-PR não poderia vencer o Universidad Católica, mas foi o que aconteceu. Uma combinação fatal e inacreditável, que detonou o Flamengo da competição.

O Flamengo fechou a fase em terceiro lugar no Grupo 4.

A versão original

E Anitta?

Anita, por sua vez, não deve estar ligando muito, uma vez que é botafoguense. Só que não.

Publicidade

O time do Papa também eliminou o Botafogo de uma Libertadores, no caso, em 2014. A vaga estava nas mãos, mas o time caiu de produção nas duas últimas rodadas e foi castigado.

Depois de perder em casa para o Unión Espanhola, do Chile, foi a vez de o San Lorenzo castigar o Alvinegro no Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires. O Botafogo perdeu por 3 a 0, caindo fora da competição, a exemplo do Flamengo em 2017.

Leia também

Publicidade

Flamengo vai para o 12º técnico na era Bandeira de Mello
Por que Neymar é sucessor legítimo de Ronaldinho Gaúcho na Europa
Confira o que a dupla Coutinho-Suárez aprontava no Liverpool
Philippe Coutinho amplia tradição brasileira no Barcelona
Philippe Coutinho é o segundo jogador mais caro da história: veja o Top 10
Independência da Catalunha pode tirar Messi do Barcelona de graça