Publicidade

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comemorou a capacidade de reação da sua equipe na vitória de 2 a 0 sobre o Uruguai na noite desta terça-feira. As equipes se enfrentaram pela quarta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Apesar de estar muito desfalcada, a equipe brasileira conseguiu se impor e ganhar dentro de Montevidéu.

Embora Gabriel Jesus tenha se recuperado recentemente de lesão, Tite o chamou Tite comemora evolução do Brasil (Foto: Reprodução CBF TV)

O treinador lembrou dessas dificuldades para comemorar o bom resultado.

– Estamos conseguindo ver as dificuldades e reagir diante delas. Isso é muito importante, pois vamos conseguindo consolidar o grupo – disse Tite.

Publicidade

Leia também:

Equador massacra a Colômbia e se consolida no G-4
Tevez vive um drama pessoal e chora no vestiário

O Brasil perdeu jogadores importantes, seja por motivo de lesão, seja por causa de testes positivos para a Covid-19. Na lista de desfalques nomes importantes como o volante Casemiro, o meia Philippe Coutinho e o atacante Neymar.

Publicidade

– Os jovens que atuaram ganharam casca para o futuro – disse Tite.

Tite elogiou time contra Uruguai

Richarlison sai para comemorar o segundo gol do Brasil (Foto: Getty)

O treinador elogiou o desempenho do time.

– Não se domina o jogo inteiro, mas conseguimos controlar o jogo e isso foi importante – disse Tite.

Publicidade

Agora as Eliminatórias dão uma pausa e só retornam em março. O Brasil então vai visitar a Colômbia e depois recebe a Argentina. Mas as datas certas dos jogos ainda serão confirmadas pela Conmebol.