Publicidade

O sábado foi de corte e de convocações na Seleção Brasileira. Atacante do Flamengo, Pedro foi desconvocado após lesionar a coxa direita em treino. Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, e o meia-atacante Thiago Galhardo, do Internacional, foram convocados por Tite para o jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Galhardo Seleção Brasileira Destaque do Inter, Thiago Galhardo agora é Seleção Brasileira | Foto: Reprodução Twitter do Internacional

Pedro sentiu dores na coxa direita após treino da Seleção Brasileira. O atacante do Flamengo, neste sábado, fez exame, que apontou uma leve lesão, de acordo com a CBF. Para o lugar de Pedro, Tite convocou o meia-atacante Thiago Galhardo, destaque do Internacional e artilheiro do Brasileiro. Galhardo vive a melhor fase da carreira e é coroado com a convocação.

LEIA MAIS! Vestiu bem? Éverton Ribeiro realiza sonho com a 1o do Brasil

Publicidade

Outra novidade é Guilherme Arana, lateral-esquerdo que é um dos destaques do líder Atlético-MG. Ele foi convocado após Alex Telles testar positivo para Covid-19. O lateral-esquerdo do Manchester United, que havia contraído a doença na Inglaterra, voltou a testar positivo. A delegação fará novos testes neste domingo. Se o de Telles for positivo mais uma vez, ele será cortado. Caso seja negativo, ele continuará com a Seleção, assim como Arana.

LEIA MAIS! Autor do gol da vitória, Firmino diz que vive melhor fase pelo Brasil

Seleção Brasileira fará clássico com Uruguai

Com 100% de aproveitamento em três jogos, a Seleção Brasileira terá o principal desafio até aqui no torneio. Nesta terça-feira, o Brasil vai encarar o Uruguai, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Publicidade

LEIA MAIS! Funkeira Gabily e Neymar mantêm relacionamento há oito meses

O Brasil lidera as Eliminatórias com nove pontos. A Seleção venceu a Bolívia, o Peru e a Venezuela.