Publicidade

Prepare o seu coração: vem aí o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A promessa é de emoção de sobra. A briga pelo título deve ser acirrada e vai movimentar o país. O returno começa neste fim de semana. De cara, dois jogos bem aguardados: Palmeiras x Flamengo e Fortaleza x Atlético-MG.

O Atlético-MG lidera o Brasileiro, com 39 pontos. O Palmeiras vem na sequência, com 35 pontos. O Fortaleza é o terceiro colocado, com 33 pontos. O Bragantino está em quarto lugar, com 32 pontos. O Flamengo tem 31 e aparece em quinto.

Galeria de Fotos

O cenário atual aponta a briga entre estes cinco clubes. E vem muito jogão por aí. Não só entre eles. Alguns outros duelos também prometem.

Relacionadas

Bruno Paulista
Marcão Fluminense

Jogos decisivos do 2º turno do Brasileirão

Palmeiras x Flamengo

Publicidade

A 20ª rodada do Brasileiro já reserva o duelo entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, neste domingo. No primeiro turno, no Maracanã, deu Fla, com um gol de Pedro. A rivalidade entre os dois vem crescendo a cada ano. É um jogo imperdível.

Pedro Flamengo x Palmeiras Pedro decidiu para o Flamengo no 1º turno | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Fortaleza x Atlético-MG

Também pela 20ª rodada, duelo entre o líder e o terceiro colocado. No primeiro turno, o Fortaleza surpreendeu o Atlético-MG e venceu no Mineirão. Agora, Hulk, Nacho & Cia. vão buscar dar o troco no Castelão.

Fortaleza Fortaleza surpreendeu o Galo | Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza / Divulgação

Corinthians x Palmeiras

O clássico está marcado para a 22ª rodada do Brasileirão, dia 25 de setembro. O Timão vem embalado e reforçado. Um componente neste duelo vai ser o reencontro de Roger Guedes contra o Palmeiras. Ele defendeu o Verdão, mas apagou fotos pelo ex-clube.

Roger Guedes Corinthians Roger Guedes deve encontrar o Palmeiras | Foto: Corinthians / Divulgação

Publicidade

No primeiro turno, Palmeiras e Corinthians empataram por 1 a 1 no Allianz Parque.

Bragantino x Flamengo

O Bragantino vem sendo uma pedra no sapato do clube carioca. No primeiro turno, inclusive, venceu por 3 a 2, no Maracanã. O reencontro, em Bragança Paulista, está marcado para a 24ª rodada, no dia 6 de outubro.

Gerson Flamengo x Bragantino Gerson fez penúltimo jogo pelo Flamengo contra o Bragantino | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Fortaleza x Flamengo

No primeiro turno, o Flamengo venceu por 2 a 1, no Maracanã. O Fortaleza vai ter a chance de tentar o troco no dia 9 de outubro, pela 25ª rodada.

Bruno Henrique decidiu no primeiro turno (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Palmeiras x Bragantino

Publicidade

A 25ª rodada também reserva o reencontro entre Bragantino x Palmeiras. No primeiro turno, em Bragança Paulista, os donos da casa venceram por 3 a 1.

Luan Cândido Bragantino faz boa temporada | Foto: Ari Ferreira / Bragantino

Fluminense x Flamengo

É um clássico especial. E tem outro componente: o Tricolor vem dando trabalho ao rival no Brasileiro. No primeiro turno, em mando rubro-negro, em São Paulo, o Fluminense venceu por 1 a 0. O reencontro é na 28ª rodada.

André decidiu contra o Flamengo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Flamengo x Atlético-MG

Trata-se de uma rivalidade histórica. Flamengo e Atlético-MG vão se rever na 29ª rodada. No primeiro turno, no Mineirão, o Galo fez 2 a 1, com dois gols de Savarino.

Atlético-MG x Flamengo Savarino acabou com o Flamengo | Foto: Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação

Bragantino x Fortaleza

Publicidade

As duas sensações deste Brasileirão se reencontram na 32ª rodada do Brasileirão, em Bragança Paulista. No primeiro turno, o Fortaleza levou a melhor: 1 a 0.

Fortaleza x Bragantino Robson é um dos destaques do Fortaleza | Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza / Divulgação

Fortaleza x Palmeiras

O Fortaleza surpreendeu o Palmeiras no primeiro turno e venceu, por 3 a 2, no Allianz Parque. O reencontro, no Castelão, será na 34ª rodada.

Palmeiras x Fortaleza Fortaleza fez a festa no Allianz Parque | Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza / Divulgação

Palmeiras x Atlético-MG

A 35ª rodada reserva o duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, no Allianz Parque. No primeiro turno, o Galo se aproveitou da expulsão de Patrick de Paula e fez 2 a 0 no Mineirão.

Atlético-MG x Palmeiras Savarino também balançou a rede do Palmeiras | Foto: Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação

Bragantino x Atlético-MG

Publicidade

O Galo suou para arrancar o empate com Bragantino, em Bragança Paulista, no primeiro turno. O duelo do returno pode até decidir o título. Será na 37ª rodada.

Bragantino x Atlético-MG Diego Costa salvou o Galo | Foto: Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação

Comentários