O futebol teve um fim de semana agitado, com vitórias e derrotas, mas também situações constrangedoras, como o caso de racismo, denunciado pelo meio-campista Gerson, do Flamengo. Mas, se teve racismo, teve demissão também, com a queda do técnico Mano Menezes, em razão de comportamento inadequado no episódio. Tudo aconteceu no jogo Flamengo 4 x 3 Bahia, no Maracanã. No lance, o colombiano Índio Ramirez mandou um “cala a boca, negro”, para Gerson.
Mas o fim de semana também teve uma notícia interessante, que foi o acerto de Richarlyson, 37 anos, ex-São Paulo, com o America, do Rio de Janeiro. Ele vai disputar o Campeonato Carioca. No entanto, enquanto uns chegam, outros saem.
D’Alessandro vestiu pela última vez a camisa do Internacional, mas teve emoção. No último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o jogador deu o seu adeus à torcida colorada. Ele entrou aos 41 minutos da etapa final, mais para ser homenageado do que para garantir resultado. Ao apito final, foi abraçado pelos companheiros e jogado para o alto. Um dos maiores ídolos da história recente do Internacional, D’Alessandro, embora experiente e aos 39 anos, ficou emocionado. Ele recebeu uma homenagem no telão do Beira-Rio e reiterou o amor construído durante os 12 anos de clube.
Ele está voltando
Marta no Corinthians
A atacante Marta está na mira do Corinthians, de acordo com o próprio clube paulista. A informação foi confirmada pela assessoria corintiana, por meio de José Colagrossi Neto, que cuida da comunicação no clube. O Corinthians tem planos especiais de montar um forte time feminino. Mas até o momento a jogadora não disse nada a respeito.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final