Publicidade

O atacante japonês Takefusa Kubo não vai disputar esta temporada pelo Real Madrid. Depois de ter sido cedido no último ano ao Mallorca, por empréstimo, o jogador voltou ao Santiago Bernabéu cercado de expectativa. Mas não vai permanecer no elenco. Os merengues estudam quatros propostas para um novo empréstimo.

Kubo Kubo não vai ficar no Real Madrid | Foto: Imago Images

O Mallorca trabalha para ter o empréstimo renovado. Mas a situação não é tranquila, pois o Real Madrid recebeu duas propostas de outros clubes da Espanha. O Real Valladolid chegou a apresentar uma boa proposta aos merengues. Mas o japonês não deseja defender a equipe que subiu esta temporada para a Primeira Divisão.

Outro interessado é o Osasuna. Mas o clube ainda aguarda para negociar com o jogador, temendo a mesma recusa recebida pelo Valladolid.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Cristiano Ronaldo Manchester United
Samuel Lino Atlético de Madrid

Publicidade

Quem surge como favorito é a Real Sociedad. O clube já negociou com o jogador, que se empolgou com a possibilidade de atuar em torneios europeus. Entretanto falta agora apresentar a proposta ao Real Madrid.

Takefusa Kubo chegou ao Real Madrid na temporada 19/20 como uma das grandes promessas do futebol japonês. No entanto, o futebolista japonês, apesar de mostrar sinais de qualidade, não chegou nem perto de ter minutos com a camisa merengue. Tanto que já passou por clubes como Mallorca, Getafe e Villarreal. Agora tentará a sorte em outro clube.

 

Comentários