Futebol Brasileiro

Pode pintar no Brasileirão! Veja os jogadores que ainda estão sem contrato

A janela de transferências fechou e agora, o seu time só pode contratar jogadores que estão livres, sem contrato, até o último dia 2. Entre brasileiros e estrangeiros, alguns nomes bem conhecidos estão prontos para reforçarem os clubes do Brasileirão.

Memphis Depay - Holanda

Memphis Depay está livre no mercado – Foto: OZAN KOSE/AFP via Getty Images

Nomes como Sergio Ramos, Memphis Depay, Delle Alli, Rabiot e Hummels, estão livres no mercado e podem reforçar times brasileiros.

Decerto, a CBF libera a inscrição de novos jogadores, que estavam sem contrato até o dia 2, por mais uma semana depois do fim da janela. Ou seja, até o dia 9 de setembro, os times poderão contratar jogadores livres.

Portanto, no máximo oito jogadores poderão ser inscritos no Brasileirão, substituindo outros que já tinham seus nomes em permissão para a disputa do torneio.

Veja alguns jogadores livres:

Sergio Ramos

Memphis Depay

Matt Hummels

Delle Alli

Adrien Rabiot

Anthony Martial

Joel Matipo

Choupo-Moting

Veja também

Jamal Lewis: quem é o irlandês do São Paulo?

Raphinha é comparado a Rivaldo por bom momento no Barcelona

Brasileirão e os brasileiros

Decerto, se falarmos dos brasileiros, a lista cresce. Portanto, nomes que já passaram por aqui, como o de Mário Fernandes, até jogadores que nunca atuaram no país, caso de Rafinha Alcântara, estão disponíveis:

Mário Fernandes: ex-CSKA (RUS)

Rafinha Alcântara: ex-PSG (FRA)

João Pedro: Ex-Grêmio e Genoa (ITA)

Memphis Depay no Flamengo?

O atacante holandês, Memphis Depay, entrou na mira do Flamengo e a internet está repercutindo a possível contratação para o Rubro-negro. Decerto, o jogador está sem clube e poderia pintar no Brasil para o restante da temporada de 2024.

Recentemente, o nome do jogador apareceu na mira do Flamengo por conta de uma notícia vinda do México. Portanto, o canal “W Deportes”, informava a procura do Monterrey pelo atacante, mas que havia a concorrência de times brasileiros, citando o Fla.

Você Também pode gostar