Publicidade

O Palmeiras está dando um banho nos rivais paulistas, quando o assunto é público nos jogos. Isto porque o Verdão é o clube que mais vem faturando em seus jogos, diria, até sobrando. O total de público pagante do Palmeiras chegta a 121.860 no Campeonato Paulista.

Kenu foi autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino (Foto: Divulgação Palmeiras) Palmeiras ganha confiança em campo e nas arquibancadas (Foto: Divulgação Palmeiras)

Esse número supera com folga o Corinthians, que aparece em segundo lugar no ranking de público pagante, com 85.306. Considerando a média, o número do Palmeiras é de 30.454, contra 21.327 do rival Corinthians. Vale destacar que ambos têm o mesmo número de jogos como mandantes, ou seja, quatro.

O São Paulo aparece em terceiro no ranking, com 19.298, seguido pelo Santos, com 7.729.

Corinthians e Nikle serão parceiros até 2029 (Divulgação) Uma das maiores torcidas do país não lidera o volume de público pagante no Paulistão (Divulgação)

Santos faz feio

Publicidade

Entre os considerados pequenos, o Botafogo de Ribeirão Preto aparece como líder, mas em 5º lugar no geral. Na média, o clube tem 6.508 pagantes. Porém, considerando o total de público pagante, o número do Botafogo é superior ao do Santos, sendo 26.030 contra 23.186 do Peixe.

Último colocado desse ranking do Paulistão é o Ituano, cmo média de 1.219 pagantes por jogo.

Leia também:

Publicidade

Douglas Costa sincero: confira lista de “entregadas” do futebol brasileiro
Seis clubes resistiram a Messi na Champions e o maior vilão é brasileiro
O ‘poder’ da Rede Globo na Seleção Brasileira: Neymar, Dunga e por aí vai…
Valverde estabelece recorde pelo Barcelona na Liga dos Campeões
Primeiro rival do Flamengo na Libertadores, River Plate vive turbulência
Barcelona se classificou em 11 das 13 vezes em que empatou em 1 a 1 na Champions
Messi acaba com ‘maldição’ contra o Chelsea