Publicidade

Fred no Cruzeiro

Para variar, o Palmeiras é o líder na corrida por contratações. Muitos nomes são especulados ou estão negociando mudanças de clubes, porém, alguns já estão com mudança de endereço confirmada e é aí que o Verdão se destaca. O time paulista já tem cinco nomes confirmados para a temporada 2018. Quem mais se aproxima é o Atlético Mineiro. Confira a lista dos reforços já anunciados pelos clubes.

Palmeiras

Weverton

Publicidade

Goleiro Weverton, ex-Atlético-PR, vai defender o Palmeiras em 2018)
Goleiro deixa o Atlético-PR rumo ao Palmeiras ao custo de R$ 1,9 milhão para contar com o jogador já no início do ano.

Lucas Lima
Fechou o ano em litígio com o Santos, assinou contrato de cinco anos com o Palmeiras.

Leia também:

Publicidade

Harry Kane faz história e acaba com hegemonia Messi e Cristiano Ronaldo
Brasileiros ficam fora de seleção de jovens talentos da Fifa
Tesouro espanhol pede prisão de Cristiano Ronaldo por fraude
Cristiano Ronaldo domina Messi e Neymar também na Internet
Real Madrid forma geração de filhos de craques
Messi supera Cristiano Ronaldo em lista dos melhores do mundo

Emerson Santos
O zagueiro tem contrato com Botafogo até o fim do ano, mas já fechou com o Palmeiras um pré-contrato para começar já em 1º de janeiro.

Diogo Barbosa

Publicidade

Chega ao Palmeiras após boa temporada no Cruzeiro. Fechou com o clube paulista por cinco anos. A justificativa da Raposa foi a necessidade de “fazer caixa”.

Marcos Rocha
Lateral direito que atuou pelo Atlético-MG é mais um reforço para o Palmeiras. Em troca, cedeu o atacante Roger Guedes ao Galo.

Atlético Mineiro

Publicidade

Samuel Xavier
O lateral chega ao Atlético Mineiro para cumprir contrato até dexembro de 2018. Versátil, atua pelos dois lados do campo. Samuel chega ao Atlético Mineiro por empréstimo ao Sport.

Arouca

Publicidade

O volante estava encostado no Palmeiras, às voltas com lesões. Aos 31 anos, terá a chance de dar a volta por cima no Atlético Mineiro. Ficará no Galo até dexembro de 2018.

Róger Guedes
Atacante vai defender o Atlético Mineiro em 2018. Ele foi envolvido na negociação que levou o lateral Marcos Rocha para o Palmeiras. Fica no Atlético Mineiro por um ano.

Internacional

Roger

Publicidade

Roger - Botafogo
Um dos principais jogadores da boa temporada do Botafogo, o atacante já fechou com o Internacional. Seu vínculo com o Alvinegro termina ao fim do ano. Já foi inclusive anunciado pelo Colorado.

Ruan
O lateral direito defendeu o Boa Esporte neste ano, na Série B. Destacou-se e ganhou a chance de disputar a Série A com a camisa do Internacional. Já foi anunciado oficialmente.

Gabriel Dias
Outro reforço do Internacional que veio da Série B. O volante Gabriel Dias defendeu o Paraná Clube na divisão de acesso, mas já passou pelo Palmeiras também.

Corinthians

Publicidade

Júnior Dutra

Junior Dutra, do Avaí para o Corinthians (Divulgação)
A temporada do Avaí não foi lá muito boa. Ainda assim, o atacante conseguiu chamar atenção do Corinthians. Assinou com o clube paulista por duas temporadas.

Renê Júnior
O jogador está de férias, mas vai se apresentar ao Corinthians quando voltar. Volante, Renê Júnior se destacou no Bahia. Ele inclusive já fez exames médicos no Corinthians.

Cruzeiro

Publicidade

Egídio


Não foi um ano muito bom, apesar de figurar num grande time em 2017. Egídio recebeu muitas críticas no Palmeiras e agora está de volta ao Cruzeiro. Já esteve antes na Toca da Raposa.

Fred

Fred marcou, mas o Atlético-MG perdeu para o Santos (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Mineiro, iniciou carreita no América antes de partir para outros desafios. Deixa o Atlético Mineiro, onde se destacou, para voltar ao Cruzeiro, por onde também já passou, ainda seixar Minas para o mundo.

Vasco

Leandro Desábato

Foi o primeiro reforço fechado com o Vasco para a temporada 2018, de olho na Libertadores. Estava no Vélez Sarsfield e deverá ficar por dois anos em São Januário.

Rildo
Fez boa temporada no Coritiba, mesmo com o rebaixamento do clube paranaense. Foi o segundo reforço pela diretoria vascaína.

Santos

Romário, ex-Ceará, agora no Santos (Foto: Divulgação Ceará)

Romário
O Santos fechou pré-contrato para contar com Romário, lateral esquerdo do Ceará, em 2018.

Fluminense

Jadson
Volante, defendeu a Ponte Preta na temporada 2017. Fechou com o Fluminense por duas temporadas, a começar por 2018.

São Paulo

Goleiro Jean, ex-Bahia, agora no São Paulo (Foto: Erico Leonan/São Paulo)

Jean
O goleiro Jean destacou-se no Bahia, que fez boa campanha na reta final do Brasileirão. Chamou atenção do São Paulo, clube com o qual assinou por cinco temporadas.