Neymar chegou a Riade com muita festa. O jogador foi recebido no aeroporto da cidade por muitos jornalistas, torcedores e diversos funcionários do Al-Hilal. A apresentação oficial do brasileiro deverá ser feita antes do jogo de amanhã (19), dentro do estádio de seu novo clube.
No embarque, a extravagância árabe já foi vista com o tamanho do avião que o brasileiro “ganhou” do sheik dono do Al-Hilal. Um boeing 747, usado para transporte de mais de 300 pessoas, foi cedido para o camisa 10 e seu staff, que voaram dentro de, praticamente, três quadras de futebol.

Neymar posa na frente do Boeing 747 que o levou para a Arábia Saudita/Reprodução: Internet
Neymar bilionário
Neymar chega ao clube árabe em um acordo avaliado em R$1,7 bilhões. Serão dois anos de contrato e depois, a possibilidade de sair, de graça, faltando um ano para a disputa da Copa do Mundo 2026. O jogador também terá gatilhos para bônus no vínculo para divulgar o novo campeonato e o país Arábia Saudita.
Recuperado da lesão no tornozelo, o brasileiro deverá estrear na próxima segunda-feira (28), contra o Al-Ettifaq, time de Steven Gerrard e Jordan Henderson.
Você Também pode gostar
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid
- Raphinha tem números de Neymar pelo Barcelona
- A caminho do Santos, Neymar se despede do Al-Hilal
- Neymar rescinde com o Al-Hilal; veja como foi a passagem do brasileiro pelo clube
- Deco descarta retorno de Neymar ao Barcelona: ‘Distante’