Publicidade

O Flamengo finalmente poderá jogar no Maracanã com a presença da torcida no Campeonato Brasileiro. Após decisão da CBF nesta terça-feira, as equipes que disputam a primeira divisão da competição poderão receber o torcedor em seus estádios. As regras, entretanto, irão variar conforme as determinações das autoridades locais.

Para o Rubro-Negro, que já tinha a liberação da Prefeitura do Rio, foi uma grande notícia. Assim, na partida diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo, o clube poderá ter apoio de um bom número de torcedores. Isso porque o Maracanã poderá receber até 50% de sua capacidade, assim como ocorreu na semana passada, na Libertadores.

Flamengo contará com a torcida para fazer a diferença no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Além disso, uma outra boa notícia para o torcedor rubro-negro é que o exame de PCR não será mais necessário. A medida, portanto, irá baratear o custo do evento e deve garantir um público maior neste domingo.

Leia Também:

Publicidade

Para Jorge Jesus, Flamengo disputaria a Champions ‘como o Benfica’

Flamengo aposta em base campeã para ir à final da Libertadores

Para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo cobrará ingressos mais baratos do que na Libertadores e na Copa do Brasil. Nos dois torneios mata-mata, o Mais Querido já realizou jogos com torcida este ano. O ingresso mais barato será a meia-entrada do setor Norte do estádio, a 40 Reais, enquanto o mais caro a inteira do setor Maracanã Mais, a 300 Reais.

Publicidade

A presença do público será importante para ajudar a empurrar o atual bicampeão na reta final do Brasileiro. O Flamengo aparece em quarto lugar na tabela de classificação com 35 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos. A equipe vem de tropeços diante de Grêmio e América-MG e quer voltar a vencer.

Relacionadas

David Luiz Flamengo
Bruno Henrique Flamengo

Após o duelo com o Furacão, o Flamengo terá três jogos adiados devido às Eliminatórias e voltará ao Maracanã na 27ª rodada diante do Cuiabá.

Comentários