No dia da transparência do Corinthians, nesta sexta-feira (13), o presidente do time, Augusto Mello, e o diretor financeiro, Pedro Silveira, falaram sobre o contrato de Memphis Depay.
Decerto, com contrato de dois anos, até junho de 2026, o atacante holandês tem uma brecha para sair de graça, ainda em dezembro.
Memphis Depay pode deixar Corinthians de graça em dezembro
Decerto, o diretor financeiro do Timão, Pedro Silveira, revelou que existe uma cláusula de rescisão se o Corinthians cair para a segunda divisão.
Segundo o dirigente, o próprio clube ofereceu a cláusula e Memphis aceitou. Se cair, as receitas diminuem e ficaria inviável o pagamento de quase R$3 milhões de salários mensais ao holandês:
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
– O rebaixamento, caso ocorra, foi uma cláusula sugerida pelo Corinthians e aceita com muita tranquilidade pelo jogador a ser dos dois lados, qualquer um dos dois podem optar, caso isso ocorra, que não vai acontecer, espero que estamos trabalhando muito para isso, não vai acontecer.
E isso é uma coisa que qualquer uma das partes pode optar pelo tema do contrato sem prejuízo a outra parte. Então, acho que, e sem multa, que é algo muito importante, que antigamente muitos contratos com multa hoje em dia, a gente está priorizando muito isso, então isso foi algo em comum a corte de um atleta com muita tranquilidade durante a negociação, fechou o dirigente.
Você Também pode gostar
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- O que o Corinthians tem que fazer para sair da zona de rebaixamento?
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Corinthians tem mais de 60% de chances de ser rebaixado
- O que o Corinthians precisa fazer para não ser rebaixado?
- Romero em ‘noite de Pato’, Luiz Henrique, Almada… os memes da vitória do Botafogo sobre o Corinthians
Comentar