O Liverpool não vai ter Martín Zubimendi, da Real Sociedad e da seleção espanhola. De acordo com o “Relevo”, o volante espanhol de 25 anos recusou a proposta do clube inglês. Ele deve assinar uma renovação de contrato com a equipe espanhola.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os valores do novo contrato de Zubimendi com a Real Sociedade são bem inferiores aos que os Reds ofereceram. No entanto, pesou a vontade do jogador de permanecer no clube. Aliás, o espanhol já tinha recusado o Bayern de Munique e o Arsenal nos últimos anos.
A decisão de Zubimendi foi um balde de água fria no Liverpool, que estava disposto a abrir os cofres para contar com ele. O volante era a prioridade do clube, que não deve ter reforços neste momento.
Zubimendi é um dos destaques da Real Sociedad, com quem tem contrato até junho de 2027. O bom desempenho do meia rendeu convocação para a Eurocopa. Ele atuou em quatro das sete partidas da campeã Espanha.
Liverpool adormecido no mercado
Até agora, o Liverpool pouco se movimentou no mercado. Os Reds não anunciaram nenhum reforço e não tem negociação avançada com nenhum atleta, deixando os torcedores ansiosos.
Porém, o clube inglês tem interesse no goleiro Giorgi Mamardashvili, do Valência, para ser o sucessor de Alisson no futuro.
Você Também pode gostar
- Liverpool em ação para conter ‘risco Real Madrid’
- Manchester United e Liverpool travam batalha por lateral
- Fica? Arnold é sincero sobre futuro no Liverpool
- Alexander-Arnold faz oferta de R$852 milhões para comprar clube francês
- Alisson vira dúvida no Liverpool para Premier League
- Alisson pede voz aos jogadores sobre calendário
Comentar