Se alguém tinha dúvida sobre a possibilidade de permanência de Luis Suárez no Barcelona, pode esquecer. Pelo menos é o que parece. O Barcelona entra em campo na tarde desta quarta-feira (14h de Brasília), embora em confronto amistoso. O técnico Ronald Koeman divulgou a lista de convocados para a partida na parte da manhã e nela não consta o nome do uruguaio. Entretanto, parte da imprensa catalã ainda considera uma mudança de maré. Mas será difícil.
Além da ausência de Suárez, o chileno Arturo Vidal também não está entre os convocados em virtude de sua negociação com a Inter de Milão.
O bósnio Miralem Pjanic, apresentado nesta terça-feira (15), e o francês Jean Clair-Todibo também ficaram de fora por ainda não terem treinado com o grupo após terem vencido o coronavírus. Rafinha e Wague completam a lista dos ilustres ausentes. Vale lembrar que o zagueiro Samuel Umtiti não está com o grupo, uma vez que encontra-se em quarentena em razão do coronavírus.
Leia também
Jorge Jesus: “Ganhou o Paok. Futebol é isto!”
Diretor do PSG afirma haver vídeo e áudio com insulto racista a Neymar
A lista de convocados para o amistoso contra o Girona é a seguinte:
Neto, Iñaki Peña, Arnau Tenas, Semedo, Piqué, Busquets, Griezmann, Messi, Dembélé, Coutinho, Lenglet, Jordi Alba, Braithwaite, Sergi Roberto, De Jong, Junior, Aleñá, Trincao, Pedri, Riqui Puig, Araujo, Cuenca, Konrad.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar