Publicidade

O Villarreal sabe que dificilmente vai conseguir manter em seu elenco o zagueiro espanhol Pau Torres. O jogador de 25 anos se valorizou nas duas últimas temporadas, quando o Submarino Amarelo ganhou a Liga Europa e foi semifinalista da Champions League.

Pau Torres Pau Torres em ação pelo Villarreal | Foto: Michael Regan/Getty Images

Segundo a imprensa espanhola cinco clubes lutam pelo futebol do espanhol. São eles a Juventus e quatro clubes que participam da Premier League: Manchester United, Tottenham, Newcastle e Chelsea. O Villarreal quer 50 milhões de euros (mnais de R$ 250 milhões) por ele.

A Juventus pretende ter Pau Torres para a vaga de Koulibaly, cuja contratação foi finalmente fechada pelo Chelsea. Diante da mais que provável saída de Matthijs De Ligt, desejo tanto dos blues quanto do Bayern de Munique, Pau Torres seria uma possibilidade que o técnico Massimiliano Allegri trabalha. O Chelsea quer o espanhol para compor o setor com Koulibaly.

Relacionadas

Ekitike
Adama Traoré
Raphinha Barcelona
Keylor Navas PSG

Publicidade

O Tottenham avançará por conta do desejo do técnico Antonio Conte. Desde o ano passado, o Manchester United trabalha com o nome do defensor. Por fim surgiu o interesse do novo rico Newcastle. A capacidade financeira do clube pode fazer a diferença.

Comentários