O brasileiro Igor Paixão, de 24 anos, foi um dos responsáveis pelo empate histórico do Feyernood contra o Manchester City na última terça-feira pela Champions League. A equipe comandada por Pep Guardiola vencia por 3 a 0 até os 30 do segundo tempo e os holandeses buscaram o empate.
Igor Paixão, por sua vez, deu a assistência para o terceiro gol. Dessa forma, o brasileiro comentou sobre o poder de reação da sua equipe:
“A gente veio para propor nosso jogo, fomos felizes em conseguir essa recuperação. Isso prova a união do nosso grupo, da nossa equipe. Estamos todos de parabéns, fico feliz por ter ajudado a equipe com uma assistência no final do jogo. Queríamos a vitória, mas o empate foi incrível pelo que aconteceu no jogo”, comemorou.
O atacante é líder de assistências na competição junto com Salah, do Liverpool e De Ketelaere, da Atalanta. Todos deram quatro passes para gols até o momento. Na temporada, Igor Jesus soma três gols e 10 assistências em 19 partidas.
Com o empate, a equipe holandesa chegou, portanto, a 21° colocação na tabela, com sete pontos. Na próxima rodada, o Feyenoord recebe o Sparta Praga, no dia 11 de dezembro, às 17h (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Matheus Cunha vive melhor fase no Wolverhampton
- Custou caro! Manchester United gastou quase R$80 milhões para demitir Ten Hag
- Liverpool tem o melhor aproveitamento entre os times das top 5 ligas da Europa
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- Manchester United entra na corrida por craque do Napoli
- Camavinga se lesiona, e Real Madrid tem sete jogadores no departamento médico
Comentar