Futebol Brasileiro

Ídolo do Liverpool confronta Salah: ‘Egoísta’

Jamie Carragher, ídolo do Liverpool, criticou as recentes falas do Salah sobre sua situação no clube inglês. O jogador está em fim de contrato e afirmou que não recebeu propostas de renovação.

Salah Liverpool

Salah, atacante do Liverpool | Foto: Jan Kruger/Getty Images/onefootball

No entanto, em entrevista ao “Monday Night Football”, da Sky Sports, o ex-zagueiro afirmou que a indefinição do futuro entre as partes é pela falta de acordo entre o jogador e os dirigentes do clube inglês. Dessa forma, Carragher não gostou de Salah falar sobre o assunto publicamente, principalmente antes de partidas importantes na temporada.

“Estou desesperado para que eles se encontrem no meio do caminho, mas devo dizer que estou muito decepcionado com Mo Salah [sobre] aquela entrevista ontem após o jogo. O Liverpool enfrenta o Real Madrid no meio da semana e o Manchester City no fim de semana. Essa é a história do Liverpool agora. Se ele continuar a fazer comentários, ou se o agente dele continuar a fazer tuítes enigmáticos, ele será egoísta. Isso é pensar nele mesmo e não no clube de futebol”, disse.

Além disso, Carragher afirmou que a prioridade do clube inglês deve ser o foco em conquistar mais uma Premier League, e não em futuro de jogadores.

“A coisa mais importante para o Liverpool nesta temporada não é o futuro de Mo Salah, Virgil van Dijk ou Trent Alexander-Arnold. A coisa mais importante é o Liverpool vencer a Premier League. Isso é mais importante do que qualquer um desses jogadores”, afirmou.

Você Também pode gostar