Publicidade

A história é curta, mas vale a pena o registro. Torcedor do Grêmio, Willian Lima tem 22 anos e sofre de câncer. Sua doença é grave e está em fase avançada, a ponto de os médicos acreditarem que lhe resta pouco tempo de vida.

Willian, ao saber, fez um pedido especial. Julgando ser uma última oportunidade na vida, pediu para conhecer um jogador do Grêmio, qualquer que fosse. A informação chegou aos ouvidos de Diogo Aida, assessor de imprensa de Renato Portaluppi. Sabe o que o comandante providenciou?

Willian Lima no selfie com o elenco do Grêmio (Foto: Reprodução Facebook) Willian Lima no selfie com o elenco do Grêmio (Foto: Reprodução Facebook)

Convite especial

Willian Lima foi recepcionado por Renato Portaluppi no Centro de Treinamentos do clube. Esse torcedor especial ganhou uma camisa autografada pelos jogadores. Renato ainda perfilou com todo o elenco, envolvendo o torcedor, para fazer um selfie.

Publicidade

Por essas e outras dizemos que futebol é mais que um jogo… Mais que nunca, na torcida pelo título da Libertadores para o Tricolor gaúcho!!

E mais:

Vasco crava a terceira maior série invicta no Brasileirão
Palmeiras despenca no ranking do segundo turno. Veja o seu clube
Adidas e China: números mostram que o casamento é feliz
Dois pênaltis perdido no mesmo jogo? Diego Souza repete ‘feito’ de outros famosos
Oito coisas no futebol que nos tiram do sério
Peça-chave do Flamengo, Everton iguala melhor marca de gols da carreira
Candidatos a craques? Relembre quem despontava há dez anos