Embora o rosa seja uma cor próxima ao vermelho, é bom ir avisando que a velha rivalidade entre Grêmio e Internacional continua forte. No entanto, se é por uma boa ação, por que não pensar grande? O Grêmio lançou uma camisa rosa, alusiva ao mês de outubro. Aos que não se lembram, este mês que acabou de começar é um período em que se trabalha a conscientização da prevenção ao câncer de mama. Estamos no Outubro Rosa.
Assim, para abraçar a causa, o Grêmio lançou esse manto diferente, embora com detalhes do seu azul celeste. Entretanto, é bom lembrar que a iniciativa deste ano não é a primeira. O Grêmio faz esse tipo de ação há cinco anos, para cada um, uma camisa especial.
E quem vestiu essa camisa foi o zagueiro Paulo Miranda, conforme pode ser visto nas redes sociais do Grêmio. O jogador, sua esposa e filhos aparecem em uma foto como modelos da campanha. Trata-se de uma parceria com a Umbro, que fornece material esportivo ao clube gaúcho.
Vale destacar que parte do valor arrecadado com a venda das camisas será destinado ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, o Imama-RS. Há modelos para todos os tamanhos, inclusive infantil.
Leia também
Botafogo se aproxima de acerto com Gustavo Scarpa. Lembra dele?
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Chelsea de olho em joia do Grêmio de 16 anos; Neymar Pai está ajudando
- Luís Suárez acerta detalhes para se juntar a Messi nos Estados Unidos
- Futebol russo leva jovem do Grêmio