O Bangu se despediu da Taça Rio, segundo turno o Campeonato Carioca, com um triunfo por 1 a 0 sobre a Cabofriense. O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira em Moça Bonita, estádio do Bangu na capital carioca. Um gol contra do goleiro da Cabofriense deu o triunfo ao Bangu.
A partida foi disputada em ritmo sonolento. Tudo caminhava para o empate sem gols quando o Bangu conseguiu chegar ao triunfo aos 46 minutos do segundo tempo. Felipinho arriscou um chute pelo lado esquerdo, a bola bateu na trave, no goleiro George e entrou.
Cabofriense se despede sem somar pontos
Apesar do triunfo, o Bangu não tem mais chances de se classificar para as semifinais. O time chegou aos sete pontos, se igualando a Botafogo e Boavista, mas perde no saldo de gols. Mesmo que esses dois times sejam goleados, os banguenses não avançariam. Isso porque o Glorioso pega a Portuguesa, que tem quatro pontos mas saldo superior ao Bangu.
Já a Cabofriense, que entrou em campo sem chances de classificação, se despede de forma melancólica da Taça Rio. O time não conseguiu somar um único pontinho. sofreu 17 gols e marcou apenas quatro, com saldo negativo de 13 tentos.
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
Comentar