Publicidade

O zagueiro Gilvan é um dos jogadores mais experientes do Botafogo e fez parte da sua vida profissional em Goiás. No ano passado foi um dos destaques do Atlético-GO. Assim conhece bem o Vila Nova-GO, adversário do Glorioso na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h(de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO). Gilvan alertou para os perigos desse jogo.

O zagueiro prevê dificuldades pelas qualidades do adversário. O Vila Nova é o atual vice-campeão goiano e se mobilizou para fazer uma boa Série B.

Gilvan prevê dificuldades contra o Vila Nova (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Eliminado da Copa do Brasil e das finais do Campeonato Carioca, o Botafogo está demorando para engrenar na temporada. Mas a boa atuação na final da Taça Rio contra o Vasco, no último sábado, serviu de alento para a sequência do ano.

Publicidade

– Conheço bem o Vila Nova, é uma equipe qualificada, conheço o treinador e alguns jogadores que estão lá. Fiquei quatro anos lá em Goiânia, conheço bem o adversário, é uma equipe qualificada, é uma equipe que é aguerrida, mas a gente está se preparando bem para poder fazer um grande jogo lá e sair com o resultado positivo que é o mais importante. As minhas recordações contra o Vila são sempre de jogos difíceis, porque é uma equipe que gosta de competir, e temos que ficar atentos a todos os detalhes para fazer um grande jogo lá – afirmou Gilvan em entrevista coletiva.

MAIS! Botafogo negocia e pode trazer Renato Cajá

Como só estará disputando a competição de pontos corridos até o fim do ano, o Botafogo terá a semana livre para treinar até a segunda rodada. Serão oito dias até o duelo contra o Coritiba, no Estádio Nilton Santos.

Relacionadas

Comentários